Campinas deu início às celebrações do Mês da Mulher com a abertura da exposição no Paço Municipal.
A mostra, que segue até 20 de março, destaca histórias de mulheres que ocupam cargos e profissões historicamente dominados por homens, reforçando o direito de estarem onde desejarem. Durante a cerimônia, que contou com apresentações musicais de diferentes gerações, o prefeito Dário Saadi enfatizou a urgência do combate à violência de gênero como uma responsabilidade coletiva, enquanto a secretária Alessandra Herrmann ressaltou a importância de dar visibilidade a trajetórias reais de superação para inspirar a sociedade.
Toyota produz último Corolla em Indaiatuba e encerra ciclo de 28 anos na cidade
A Toyota produziu no último sábado (20) a última unidade do Corolla sedã em sua fábrica de Indaiatuba, encerrando um...







