Guarda Civil de Indaiatuba prende homem por violência doméstica no Jardim Morada do Sol

Na madrugada de sábado (23), um homem de 34 anos foi preso pela Guarda Civil por violência doméstica, no Jardim Morada do Sol. Enquanto uma equipe da Guarda Civil realizava o patrulhamento da avenida Ario Barnabé, os agentes presenciaram uma mulher descendo de um veículo que estava parado no cruzamento da avenida Ario Barnabé com o Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Após descer do veículo, ela passou atrás do carro, e o motorista deu ré, colidindo com a vítima.

Logo após o incidente, o motorista do carro deixou o local. Ele foi acompanhado por uma equipe da Guarda Civil e abordado próximo do local da ocorrência, enquanto a equipe do Caminho das Rosas prestava socorro a vítima, que foi conduzida até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico.

Ao ser questionada, a vítima relatou que estava com seu companheiro na casa de seu sogro, quando começaram a discutir e decidiram sair. Durante o trajeto, a discussão continuou, e ao pararem o carro no semáforo, a vítima desceu do veículo. O motorista alegou que, nesse momento, deu ré no veículo para tentar falar com sua companheira, mas acabou colidindo com ela.

Diante dos fatos, o homem foi detido e apresentado no plantão policial, onde o delegado, após tomar ciência da situação, decretou a prisão em flagrante do indivíduo, por violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com