Dario Saadi viaja para a China com comitiva da FNP de 15 a 24 de setembro

O prefeito Dário Saadi estará na China, de 15 a 24 de setembro, com uma comitiva da Frente Nacional de Prefeitos (FNP). O objetivo da viagem é apresentar a Lei de Incentivos Fiscais da cidade, conhecer experiências de cidades inteligentes, novas ferramentas tecnológicas e estreitar laços com as duas cidades chinesas. 

“A China é a segunda maior economia do mundo e uma das mais tecnológicas. Além de conhecer o que há de mais moderno em termos de tecnologia da informação e comunicação, vamos conhecer experiências de cidades inteligentes e trazer novos conceitos para o Brasil”, disse o prefeito. 

A agenda oficial começa no dia 18, em Shenzhen, com visita à fábrica da BYD, empresa de alta tecnologia dedicada a inovações tecnológicas. No mesmo dia, a delegação será recebida pelo prefeito da cidade. Também está programada visita à Huawei. 

Nos dias 20 e 21, a comitiva estará em Shanghai, onde participa do Huawei Connect, um evento de tecnologia e comunicação, e conhece experiências de cidades inteligentes da cidade chinesa. 

“Durante o evento, eu vou apresentar a empresários e investidores a Lei de Incentivos Fiscais da cidade. Campinas é uma das melhores cidades para investir e com os projetos e programas que temos implementado, como essa lei, pretendemos tornar a cidade cada vez mais atrativa, gerando mais qualidade de vida, emprego e renda para a população”, disse o prefeito.

No período, o vice-prefeito Wanderley de Almeida assume interinamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com