Terror em Araçatuba: polícia prende o quarto suspeito em Campinas (SP)
Um suspeito de estar envolvido com o ataque a bancos em Araçatuba (SP) foi preso na noite desta segunda-feira (30/08). O homem foi detido em Campinas (SP), cidade que fica a 450 quilômetros de distância do local onde ocorreu o mega assalto.
O suspeito foi detido por policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) encaminhado à sede da Polícia Federal em Araçatuba. A PF assumiu a investigação do crime.
Ele é o quarto investigado que foi preso pela polícia. Outro suspeito detido, também na segunda-feira, mas foi liberado após prestar depoimento. Um casal segue preso por suspeita de envolvimento no crime.
Ferido confunde artefato
Na madrugada de segunda-feira, um grupo com mais de 20 criminosos levaram terror para cidade de Araçatuba. Três pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas, uma delas em estado gravíssimo.
O jovem, de 25 anos, teve os pés amputados após pegar um dos explosivos espalhados pela cidade. Ao Hospital da Santa Casa, onde está hospitalizado, a vítima contou que se aproximou do artefato porque achou que se tratava de um aparelho celular.