Suspeito de matar estudante confessa crime, diz delegado
Nesta quinta-feira (19), o delegado Fabiano Antunes de Almeida afirmou que o homem suspeito de matar uma aluna da Unicamp confessou o crime com detalhes. Michael Douglas da Silva, de 28 anos, deu declarações ao ser interrogado e disse que está arrependido. As informações são do portal G1.
O crime aconteceu em São João da Boa Vista (SP), no último domingo. A vítima era a estudante Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, que levou 28 facadas.
Segundo o delegado, Michael disse que matou a jovem para roubar o celular dela. Ele ainda não tem um advogado de defesa.
– Ele viu que ela estava usando um telefone celular e foi para roubar. Ela se negou a entregar, então ele a matou. O que ele falou foi isso – contou Almeida.
O celular foi encontrado com o suspeito no momento em que ele foi preso pela Polícia Civil e o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba (SP), na quarta-feira.
O delegado disse ainda que Mayara não foi vítima de estupro.
– Falei com o médico ontem, estava tudo íntegro. Ele [suspeito] falou que abaixou um pouco as calças dela para ver se tinha mais pertences, mas ele não mexeu, não – relatou.