Princesa do rodeio de Jaguariúna (SP) morre aos 21 anos
Maria Eduarda Catão venceu o concurso em 2019.
Aos 21 anos, morreu, na segunda-feira (9/11), Maria Eduarda Catão, que sustentava um dos maiores títulos no famoso evento de rodeio Jaguariúna Rodeo Festival: o de princesa da edição 2019. Segundo informações do portal Marie Claire, a também estudante de medicina veterinária sofria de uma doença no fígado. O velório e sepultamento ficaram restritos aos familiares.
Pelas redes sociais, o Jaguariúna Rodeo Festival lamentou a morte de Maria Eduarda: “Você faz parte da nossa história, nossa eterna Princesa. O seu brilho e encanto estará pra sempre entre nós! Aos amigos e familiares, desejamos muita luz e conforto. Família JRF.”
Nas redes sociais da jovem — que soma quase 18 mil seguidores —, os fãs e entusiastas da festa lembraram da personalidade gentil e alegre da princesa e mandaram boas energias para a família de Maria Eduarda.
“Não conhecia, mas parecia ser uma menina não só linda por fora, mas por dentro. Descanse em paz, que Deus conforte a família”, escreveu uma seguidora. “Que Deus conforte sua família, você era uma menina muito doce. Vá em paz”, pontuou outra.
Fonte: Correio Braziliense