Passe Bolsa Indaiatuba 2025: inscrições devem ser efetivadas dias 24 e 25 de janeiro

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, continua com os formulários do Projeto Bolsa de Estudos / Passe Transporte 2025 disponíveis no link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/bolsa-passe/ e também em versão física na Secretaria de Assistência Social, localizada dentro da Prefeitura de Indaiatuba.

Atenção para o cronograma: o plantão de dúvidas será de 20 a 23 de janeiro, das 8h às 16h30, exclusivamente através do e-mail social.passebolsa@indaiatuba.sp.gov.br, o e-mail com todas as dúvidas deve ser enviado uma única vez dentro do horário citado acima, só serão respondidos e-mails enviados no horário estabelecido e por ordem de recebimento.

As inscrições serão efetivadas no dia 24 de janeiro, das 8h às 16h30 e no dia 25 de janeiro, das 9h às 16h30, no auditório da Prefeitura.

O projeto é exclusivo para primeira graduação, não haverá repasse de recursos financeiros para subsidiar segunda graduação, cursos de pós-graduação e cursos pré-vestibulares.

Os requisitos básicos para ter acesso ao benefício são: residir nos últimos dois anos na cidade de Indaiatuba (2023/2024); não ter sido retido (não ter DP); apresentar média igual ou superior a 5,0 (cinco) em todas as matérias; frequência igual ou superior a 75%; apresentar situação socioeconômica desfavorável para cursar a faculdade ou curso técnico e apresentar toda documentação solicitada para a inscrição, após a apresentação dos documentos os processos serão analisados pela comissão técnica que irá realizar a triagem sócio econômica, a divulgação dos contemplados será no início do mês de março.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com