Michelle Bolsonaro: “Planalto já foi consagrado a demônios”
A primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que o Planalto já foi “consagrado a demônios”. Fervorosa, a esposa do presidente Jair Bolsonaro (PL) disse não se importar com críticas em relação a sua fé.
– Podem me chamar de louca, podem me chamar de fanática, eu vou continuar louvando nosso Deus, vou continuar orando – disse durante um culto na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, neste domingo (7).
– Por muitos anos, por muito tempo, aquele lugar foi um lugar consagrado a demônios. Cozinha consagrada a demônios, Planalto consagrado a demônios e hoje consagrado ao Senhor Jesus. Ali, eu sempre falo e falo para ele [Bolsonaro], quando eu entro na sala dele e olho para ele: essa cadeira é do presidente maior, é do rei que governa essa nação – prosseguiu, ao lado de Bolsonaro.
O pastor André Valadão havia chamado o presidente e a primeira-dama ao altar sob os gritos de “mito”, por parte dos fiéis.
– O Senhor tem protegido o Brasil, levantado um exército no Brasil, porque é tempo de guerra. Sem constrangimento nenhum, é uma guerra além de política, é uma guerra espiritual onde o bem vai vencer – afirmou o pastor.
– Cremos que nossos filhos não serão iludidos ou enganados com ideologias satânicas. Estamos em uma nação cristã e a partir da palavra de Deus ela deve ser governada – acrescentou.
Em sua oportunidade de fala, Bolsonaro disse que cumpria uma missão dada por Deus.
– Estou muito feliz de estar aqui. A missão que ocupo é missão de Deus, até pelas circunstâncias. Mesmo durante a pandemia, estive no meio do povo, que disse: “Não desista, Deus te abençoe e estamos orando por você”. Sabemos o que está em jogo para o país e não precisamos errar para saber o que é bom e o que não é – afirmou o presidente.