Estudantes de Indaiatuba sem o cartão escolar 2024 não poderão usar o serviço gratuito a partir do dia 21
O setor de Transporte da Secretaria Municipal de Educação de Indaiatuba informa que ainda faltam aproximadamente 15% dos estudantes realizaram o cadastramento ou recadastramento para Transporte Escolar/ Passe Escolar 2024. O procedimento é obrigatório para todos os alunos que utilizam o serviço de transporte gratuito realizado pela empresa SOU Indaiatuba.
A SOU Indaiatuba reforça que a partir da quarta-feira, 21 de fevereiro, os estudantes sem o cartão 2024 não poderão embarcar com gratuidade. Os interessados devem comparecer ao Ponto Cidadão (Antiga Rodoviária); Avenida Presidente Vargas, SN – Vila Vitória, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Para novos alunos no sistema de Transporte Escolar – Passe Escolar é necessário levar: declaração de Matrícula (atualizada – data de 2024), emitida pela Unidade Escolar com a informação “Passe Gratuito” ou “100% da gratuidade”; declaração do Formulário Escolar preenchido e carimbado pela escola, disponível no site da www.souindaiatuba.com.br ou no atendimento do Ponto Cidadão; comprovante de endereço atualizado com data de 2024 e CPF (Cadastro de Pessoa Física) original do aluno, o CPF do pai ou responsável não será aceito para o cadastro.
Para o recadastramento, exclusivo para os alunos que utilizavam Passe Escolar no ano de 2023, é necessário levar: declaração de matrícula atualizada com data de 2024, emitida pela Unidade Escolar com a informação “Passe Gratuito” ou “100% da gratuidade”; comprovante de endereço atualizado com data de 2024; apresentar o cartão do Transporte Escolar emitido no ano anterior pela Empresa SOU Indaiatuba. O aluno que perdeu ou extraviou o cartão será obrigado apresentar o CPF (Cadastro de Pessoa Física) original do estudante, bem como, pagar pela emissão da segunda via do cartão no valor de R$ 20,50.
Para esclarecer dúvidas, a SOU/Sancetur disponibiliza o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por meio do WhatsApp (19) 9 7420 6444 e (19) 3518 7800 ou, através do telefone (19) 3801-9166 da Secretaria de Educação.