Cosmobeauty: Cosmo Estética Experience reuniu mil profissionais da saúde e beleza
No domingo (01), mil profissionais da área da saúde e beleza se reuniram no Cosmo Estética Experience, evento de atualização profissional promovido pela CEO da Cosmobeauty, Dra. Fernanda Sanches. Quem foi ao evento teve a oportunidade de fazer networking, trocar conhecimentos com especialistas renomados, ganharam certificado internacional e nacional pela participação, receberam informações exclusivas de lançamentos e informações privilegiadas da estética mundial.
Dra. Fernanda Sanches, CEO da Cosmobeauty comemora o sucesso da quarta edição do evento e o recorde de público. “Eu tenho o Cosmo Estética como um filho, todo o ano fico ansiosa para entregar o melhor para os profissionais que vêm até o evento. O sucesso já se mostrou 15 dias antes do evento começar, pois esgotamos todos os ingressos”, conta e continua. “Tivemos mil profissionais da área da saúde e beleza fazendo atualizações profissionais e atingindo a capacidade máxima de mil pessoas na nossa plenária. Para 2024 estamos procurando até um lugar maior para proporcionar a experiência para mais pessoas”, declara a empreendedora que está no ramo da beleza há 23 anos.
E o sucesso do evento é confirmado por quem foi. “Eu acompanho o Cosmo Estética desde o começo e a cada edição aprendo mais sobre a área que gosto de trabalhar; sou surpreendida pela grandiosidade deste simpósio e saio sempre com inovações que quero levar para o meu trabalho na prática. Tenho um carinho imenso pela Dra. Fernanda Sanches e quero estar presente nos próximos”, afirma a biomédica Elizabeth Raquel.
Quem também se surpreendeu com o congresso foi a esteticista Andreia Sampaio. “Conheço a Cosmobeauty há anos e amo. Adorei tudo que pude aprender no evento, gostei muito das palestras de atualização sobre o endolaser, injetáveis, novos peelings, harmonização facial. Já estou ansiosa pela edição de 2024”, diz.
A CEO da Cosmobeauty, Dra. Fernanda Sanches, além do evento gigantesco, comemora a expansão da marca que já inaugurou duas lojas-conceito, uma em Brasília (DF) e outra em São Luiz (MA). “Nos próximos meses, vamos abrir mais três lojas no mesmo modelo. Cada dia mais a marca vem se solidificando no mercado e ampliando a sua visibilidade. Queremos entregar o melhor produto de forma rápida e gerar experimentação cada vez maior para o nosso cliente. Todas as nossas lojas-conceito dispõem de Centro de Treinamento Educacional Cosmobeauty. Para 2024, já temos seis lojas-conceito com contrato assinado”, conta.
Sobre a Cosmobeauty
Presente há 23 anos no mercado, a Cosmobeauty tornou-se uma empresa conceituada com avançadas conquistas em cosmetologia e tratamentos profissionais estéticos. Buscando constantemente inovações tecnológicas com desenvolvimento de produtos de alta performance, o diferencial da empresa é o uso de matérias-primas inovadoras e alta tecnologia voltada à aplicação cutânea. A Cosmobeauty visa atendimento integral com protocolos personalizados e produtos home care dermocosméticos para aperfeiçoar tratamentos realizados em cabine, focados em clareamento de hipercromias, propostas rejuvenescedoras, limpeza de pele profunda, tratamentos redutores de medidas, detox, firmadores, entre outros, de âmbito estético.