Com roubo de uniformes em Sumaré, CPFL orienta população para não cair em possível golpe
Depois que a subestação de energia elétrica da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) foi invadida e roubada na última quarta-feira (3), no bairro Jardim Lúcia, em Sumaré (SP), muitas pessoas ficaram apreensivas, devido aos criminosos terem levado 20 uniformes da empresa, facilitando assim um possível golpe.
Para isso a CPFL fez uma orientação à população, não só de Sumaré, mas de toda a área atendida pela companhia.
Oque fazer segundo a CPFL
Em nota, a CPFL informou ter ciência dos fatos e estar à disposição das autoridades competentes para esclarecimentos necessários.
Por conta do roubo dos uniformes, a empresa também informou, em nota, que os funcionários que prestam serviços sempre comparecem devidamente identificados com crachás, uniformes, veículo com identificação da empresa e com ordem de serviço para a execução da atividade.
Caso o cliente ainda tenha dúvidas se o prestador é realmente funcionário da CPFL, ele pode entrar em contato por meio dos canais de atendimento, um deles sendo o número 0800 010 1010 e informar o número da nota de serviços e confirmar a autenticidade da mesma com o atendente.
Caso não seja possível realizar a confirmação no momento, a orientação da empresa é de que o cliente não permita a execução do serviço e não assine ou entregue qualquer documento.