Animais são encontrados sem cabeças em Indaiatuba. Polícia investiga o caso
A GCM encontrou diversas cabeças de animais decapitados recentemente, crânios e artigos religiosos em uma chácara localizada na Rua Canelinha, na tarde de terça-feira (10). A suspeita é de que o local vinha sendo utilizado para rituais.
Conforme com a corporação, uma equipe foi até o imóvel no bairro Recreio Internacional de Viracopos em Indaiatuba (SP) para averiguar uma denúncia sobre animais mortos. Os guardas civis que participou da ocorrência, encontraram diversos corpos de cães que estavam armazenados dentro de sacos de lixo em uma lixeira. O odor no local era insuportável.
Ao entrarem no imóvel, os GCM´s encontraram diversas cabeças de porcos e galinhas, além alguns objetos suspeitos de artigos religiosos. Os agentes do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (COMPDA) também compareceu ao local. O Instituto Criminalista de Campinas (SP) esteve no local realizando todos os levantamentos possíveis.
Os restos mortais dos animais foram recolhido pelos coletores da Corpus, e levados ao aterro sanitário do município. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil que será responsável na elucidação do caso.