Polícia Civil investiga suposto estupro no Rodeio de Jaguariúna
A Polícia Civil de Mogi Guaçu abriu investigação sobre a denúncia de um suposto estupro ocorrido durante o Rodeio de Jaguariúna, na madrugada do último domingo. Segundo boletim de ocorrência, uma jovem de 23 anos relatou que estava na companhia de amigos na festa e não se lembra do que ocorreu depois.
Estes relatos foram feitos primeiro nas redes sociais da jovem como forma de pedir socorro e ajuda. Ela disse que acordou em uma rotatória próxima ao local do evento e que sentia muitas dores. Após a repercussão do caso, a jovem procurou atendimento médico e foi diagnosticado um suposto estupro.
Medicada na Santa Casa, ela tomou uma série de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis. Diante do fato, compareceu a Delegacia de Defesa da Mulher para registrar boletim de ocorrência e passou por exames de corpo de delito.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso será encaminhado para Jaguariúna, que passará a investigar o caso. A direção do Rodeio está em contato com a família e autoridades policiais e colaborando com as investigações – inclusive verificando as câmeras de segurança instaladas no recinto e no camarote onde a jovem estava.