Estudante de 21 anos morre após acidente em avenida de Americana
Um estudante de 21 anos identificado como João Armond morreu após um acidente automobilístico ocorrido durante o início da madrugada deste domingo (11) na Avenida Brasil, em Americana.
Segundo a Gama (Guarda Municipal de Americana), que atendeu à ocorrência, por volta de 00h15, guardas viram pelo sistema de monitoramento existente na avenida que dois veículos haviam se envolvido em uma colisão.
No local, foi constatado que um veículo Fiat Uno, com placas de Americana e conduzido por João Armond, transitava no sentido Centro da via quando, em um dado momento, por causas que ainda serão investigadas, Armond perdeu o controle do carro e acabou colidindo o seu veículo contra a traseira de uma BMW 320i que estava estacionada. O veículo estava vazio.
Após a colisão, o veículo atingiu um poste e capotou por várias vezes até parar em um terreno baldio na altura da Rua das Castanheiras.
O motorista ficou preso em meio das ferragens e foi retirado e socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Americana. O local foi isolado até a chegada da perícia e, depois, os veículos foram removido da via.
A vítima foi transferida pelos bombeiros para o Hospital Municipal Dr Waldemar Tebaldi, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
João Armond morava em Americana, mas estudava agronomia na UFLA (Universidade Federal de Lavras), em Minas Gerais. Ele era filho de Guilherme Diniz Armond e de Fabiana Puertas Ernandes.