Grupo Belarmino abre 286 vagas para Região Metropolitana de Campinas
O Grupo Belarmino, um dos maiores conglomerados de transporte de passageiros e cargas do Brasil, anunciou nesta sexta-feira, 11 e outubro de 2024, a abertura de 286 vagas de emprego em 11 cidades da Região Metropolitana de Campinas, no interior de São Paulo.
Segundo o grupo, há vagas em Campinas, Americana, Hortolândia, Sumaré, Louveira, Paulínia, Vinhedo, Indaiatuba, Piracicaba, Monte Mor e Valinhos.
Somente para motoristas são 143 vagas distribuídas entre condução de ônibus, micro-ônibus, caminhão, van ou como operador de guincho, e para trabalhar com entregas, fretamento, transporte urbano, metropolitano, rodoviário e escolar.
Há também oportunidades para outras funções como mecânico, funileiro, tapeceiro, borracheiro, auxiliar de limpeza, eletricista, pintor, instrutor de treinamento, fiscal, servente entre outros (veja mais abaixo a relação)
O Grupo Belarmino diz oferecer salários compatíveis com o mercado, além de benefícios como: cesta básica, vale-refeição, transporte gratuito, ótimo ambiente de trabalho e oportunidades de crescimento profissional.
COMO PARTICIPAR:
Os interessados podem entregar seu currículo pessoalmente, nas seguintes garagens:
1) Campinas, na Região do Ouro Verde – Rua Antonio Menas Filho, 264, no Jardim Mercedes;
2) Campinas, na Região Central – Rua Expedicionário Paulo Tansini, 201, no Bonfim (próximo à rodoviária de Campinas);
3) Hortolândia – Avenida Santana, 1.000, no Jardim Amanda;
4) Sumaré – Avenida da Amizade, 1.100, no CECAP;
5) Valinhos – Rua Manoel dos Santos Marta, 45;
6) Paulínia: Caminhão – Rua José da Costa, 141, no Santa Terezinha;
7) Paulínia: Ônibus – Rua Jasper Bresler, 225, no Bela Vista.
E-mail: O candidato também pode enviar o currículo diretamente para o e-mail: recrutamento@grupobelarmino.com.br . Neste caso, deve indicar a vaga e a cidade de interesse.
WhatsApp: O envio também pode ser para o WhatsApp do setor de recrutamento e seleção: (19) 99833-9093. E para agilizar, é sempre importante indicar na mensagem a vaga e a cidade de interesse.
Fonte: Diário do Transporte