Prova de Vida para aniversariantes de março e setembro começa nesta quinta

A Prova de Vida para os servidores aposentados e pensionistas da Prefeitura de Campinas que fazem aniversário em março e setembro começa na próxima quinta-feira, dia 1º de setembro, e vai até dia 23 do mesmo mês. A não realização da Prova de Vida neste prazo causará a suspensão do pagamento. No total, 1.861 servidores estão convocados pelo Camprev durante este período.

O agendamento para quem mora em Campinas deve ser feito no site www.agendabanco.com.br.

A Prova de Vida para os moradores de Campinas, após o agendamento, será feita exclusivamente na agência do Bradesco, que fica na Av. Dr. Moraes Sales, 668.

Os beneficiários que moram fora de Campinas, mas dentro do território nacional, poderão realizar o procedimento em qualquer agência do Banco Bradesco, sem necessidade de agendamento, preferencialmente entre os dias 1 a 25 do mês, de acordo com o cronograma do mês de aniversário.

Já os beneficiários que moram fora do Brasil deverão eleger um representante legal para fazer o recadastramento no banco, mediante apresentação da Declaração de Vida original emitida por consulado ou embaixada brasileira no país em que resida, além das cópias autenticadas dos documentos obrigatórios.

No dia do Recadastramento/Prova de Vida será necessário apresentação do RG emitido nos últimos dez anos ou carteira de habilitação dentro do vencimento, CPF, comprovante de residência nos últimos três meses, certidão de casamento atualizada e documentos dos dependentes (RG e CPF atualizados).

Mais informações devem ser consultadas no site https://camprev.campinas.sp.gov.br/recadastramento-2022.

Suspensão do pagamento

Os 60 servidores, aniversariantes de janeiro e julho, que não fizeram a Prova de Vida estão com o pagamento do dia 30 de agosto suspenso.

Os servidores que regularizarem seu recadastramento até dia 9 de setembro terão o pagamento restabelecido no dia 15 de setembro, por meio de uma folha de pagamento suplementar.

Já os servidores que comparecerem após o dia 9, até o fechamento da próxima folha de pagamento, terão o pagamento restabelecido para o dia 30 de setembro.

Entraram na lista de suspensão 263 servidores que não fizeram a Prova de Vida dentro do cronograma estabelecido. No entanto, o Camprev conseguiu garantir o pagamento no prazo daqueles que regularizaram o recadastramento antes do fechamento da folha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com