• Ouça Ao Vivo:

Polícia prende garota que vendia doces feitos com maconha em São Paulo

Uma jovem que vendia doces preparados com maconha foi presa na região de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. A prisão ocorreu no final da noite desta quinta-feira (6),  na Estação Faria Lima, na Linha 4-Amarela do Metrô, na Rua dos Pinheiros.

A mulher foi denunciada por um casal, que passou mal ao consumir o produto no dia 29 de maio e teve de ser hospitalizado. Ontem, eles estavam transitando pela estação quando flagraram a jovem vendendo os doces no mesmo local.

Policiais militares foram acionados e prenderam a garota, que carregava cerca de 35 doces, a maioria “brigadeiros e beijinhos”. Questionada sobre como era feita a produção dos doces com a droga, Larissa Carvalho Sabino contou aos policiais que derretia a maconha na manteiga e depois usava a substância como ingrediente.

Larissa contou ainda que consultou a internet para produzir a mistura com o entorpecente. A jovem foi encaminhada à DELPOM, Delegacia de Polícia do Metropolitano, que funciona no Terminal Barra Funda, onde o caso foi registrado.

O delegado determinou que os doces apreendidos fossem levados para a perícia e um laudo deve ficar pronto em 15 dias.

*Com informações do repórter Paulo Edson Fiore