Major Olímpio defende Bolsonaro no caso Marielle

O senador Major Olímpio, do PSL, fez um vídeo em solidariedade ao presidente Jair Bolsonaro sobre a matéria do caso Marielle,  veiculada no Jornal Nacional.

A reportagem vincula o nome do presidente com um dos criminosos, que teria dito que iria no apartamento de Jair Bolsonaro na data da morte da vereadora.

Na ocasião, Bolsonaro estava em Brasília.

Major Olímpio afirmou: “Que se fale a verdade, que se faça Justiça”.

Por sua vez, Jair Bolsonaro, em entrevista à Bandeirantes, acusou a TV Globo de tentar desestabilizar o Brasil:

“O que a Globo quer com isso? Nós sabemos o que está acontecendo na América do Sul. Vários países com problemas: o Chile, a eleição na Argentina, a Bolívia, o Equador… Será que ela quer trazer essa crise sul-americana para dentro do Brasil? Esse é o propósito da Globo?”

E acrescentou

“O senador Humberto Costa disse, alguns dias atrás, que a minha hora ia chegar. Logo depois teve a questão do Chile, e ele reafirma isso, e faz um montão de acusações a meu respeito. Eles querem o caos no Brasil, querem quebra-quebra, querem ações terroristas para tentar me desestabilizar. Não vou me submeter aos caprichos de uma televisão que esculacha as famílias 24 horas por dia, que mente o tempo todo, tentando jogar para cima de mim a responsabilidade por tudo o que acontece no Brasil.”