• Ouça Ao Vivo:

Empresários e entidades religiosas organizam primeira edição do Amparo em Ação


A pandemia causada pelo Covid-19 em todo o mundo tem feito muitos se levantarem e partirem para a ação em prol da ajuda ao próximo. E foi exatamente essa ação que tiveram empresários e entidades religiosas de Amparo ao organizarem a primeira edição do evento “Amparo em Ação”, que irá arrecadar alimentos não perecíveis e materiais de limpeza e higiene pessoal que serão distribuídos a famílias carentes de Amparo.
A ação acontecerá nos dias 22 de maio, das 9h às 15h e 23 de maio, das 9h às 13h, no estilo drive-thru, em dois pontos de coleta na cidade. O primeiro ponto será no Largo da Estação, próximo a pastelaria Copa de Ouro, e o segundo será no Terminal Rodoviário e Turístico do São Dimas. A organização do evento “Amparo em Ação” garantiu que todos os voluntários utilizarão equipamentos de proteção individual e receberão os donativos sem que ninguém sai dos veículos. 
Além destes dois pontos fixos de coleta de donativos, nos mesmos dias e horários voluntários estarão recebendo os alimentos não perecíveis e materiais de limpezas em todas as unidades dos supermercados participantes.
Participaram da organização da primeira edição do evento “Amparo em Ação” a Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA); Centro Universitário Amparense – UNIFIA; RMC Gel; Essencial Cosméticos; Apta Comunicação & Design; os Supermercados Guarani, Poupe Bem, Daólio, Unidos, Santana e Antonelli; e as instituições religiosas Católica, Evangélica e Espírita do município de Amparo.